segunda-feira, 29 de junho de 2009

Passeio a Coimbra

No dia 9 de Junho, eu, o filho da professora Dulce e os alunos da minha mãe, fomos a Coimbra visitar o Portugal dos Pequenitos e a Conimbriga.
Às 5 e meia da manhã já estávamos todos no autocarro, prontos para partir.
Mais tarde fizemos uma pausa, para o pequeno-almoço e para ir à casa de banho. Depois disso fizemo-nos ao caminho.
Mal chegámos, dirigimo-nos ao Portugal dos Pequenitos. Deixaram-nos andar e correr por todo o lado. Eu juntei-me ao Pedro e à Valéria, minha colega de turma, para darmos uma volta a todas as casas.

A seguir fomos comer à escola D. Duarte. Comemos sopa, massa à bolonhesa, e para sobremesa, leite-creme. Já cheios, fomos a Conimbriga ver as ruínas deixadas pelos romanos.
Eu gostei mais de ir ao Portugal dos Pequenitos, pois tivemos liberdade de fazer o que quiséssemos.
Foi um dia divertido e alegre.

1 comentário:

Anita disse...

Que lindo passeio e que bem o descreveste!!!
Eu também levei lá as minhas filhas quando eram pequenas e os meus netos também já lá foram e gostaram muito!!!... Pois até os crescidos apreciam!!! ...
Beijinhos
Anita