segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Oceanário de Lisboa


Nestas ferias, no dia 28 de Julho, eu e a minha família fomos a Lisboa ver o Oceanário.
Vimos tubarões, grandes cardumes de peixes, raias, plantas sub-aquáticas, aves, estrelas, ouriços, anémonas, caranguejos, camarões, peixes ósseos. Os meus preferido são as lontras.
Como eu já tinha estado no Oceanário há pouco tempo, fui o guia da minha família. A minha mãe adora peixinhos. O meu pai gostou mais das aves tropicais e o meu irmão preferiu os enormes tubarões. Eu e o meu pai tirámos muitas fotografias, sem flash. Algumas não ficaram muito bem.
No Oceanário também estava uma exposição sobre a evolução da Terra. Havia um globo luminoso, muito bonito, onde vimos os continentes a mexerem-se até o sitio onde estão hoje.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola
Se as lontras ainda sao as mesmas, chamam-se Amalia e Eusebio, sabias?
Beijinhos
Esmeralda