segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Passeio de bicicleta


No dia 3 de Setembro eu e o meu pai fomos dar um passeio de bicicleta até a Santa Cecília. Foi o primeiro passeio que fiz desde que o meu pai me comprou uma bicicleta nova.

Saímos de casa às 6 horas da tarde e fomos para a estrada nacional. Junto à retunda do Barracão virámos para um atalho que nos levou a Samões. Aí vimos um terreno que tinha ardido durante o mês de Agosto, no dia de Fefesta de Nossa Senhora da Assunção. Continuámos e passámos pela estrada nova. Foi aí que me cansei mais porque era sempre a subir.

Quando chegámos à S. Cecília parámos para tirar algumas fotografias e voltámos à estrada.
Chegámos a casa por volta das oito e meia, tomámos um banho, jantámos e depois fomos ao cinema ver o Harry Potter.

Gostei muito deste passeio, mas gosta de o repetir com a companhia do meu irmão.

Sem comentários: